Quem somos

Introdução:

A Hometown não é franquia! É um empreendimento familiar onde os donos, desde 2008, são diretamente envolvidos na gestão da empresa, com constantes atualizações no que diz respeito aos mais modernos métodos de ensino.

Entendemos que o ensino de idiomas não pode seguir um único método para todos. Por isto, as aulas são sempre revisadas e adaptadas conforme o perfil dos alunos. Qualquer que seja o seu nível ou necessidade, temos tudo para te atender.

Estamos em contato direto com os nossos alunos. Com isto, toda e qualquer observação, reclamação ou sugestão é levada em consideração para assim, podermos aprimorar as nossas aulas constantemente.

Nossos coordenadores, alguns deles poliglotas, possuem amplos conhecimentos linguísticos e junto aos professores realizam reuniões frequentes para trocar idéias e compartilhar as suas experiências. E quem ganha é sempre o aluno.

Professores:

A nossa equipe, minuciosamente selecionada, é formada por professores de diferentes nacionalidades, oferecendo assim, várias opções de escolha do professor adequado para cada aluno.

Eles possuem diferentes formações acadêmicas, tais como psicologia, relações internacionais, biomedicina, entre outras. Tais formações ampliam os seus conhecimentos e facilitam a comunicação com os alunos.

Alguns deles estão conosco há mais de 8 anos. Isto demonstra um ambiente de trabalho agradável e gratificante. No decorrer dos anos, os professores puderam enriquecer os seus conhecimentos na área da educação, passando por todos os perfis possíveis de alunos.